domingo, 30 de outubro de 2011

FIFA 12 atinge 5 milhões de cópias

Ao término do primeiro mês após o lançamento de FIFA 12 no mercado, a EA apresenta o resultado das vendas de sua principal franquia esportiva: foram vendidas cinco milhões de unidades nos primeiros 30 dias. O chefe da EA Sports, Peter Moore comenta a respeito do resultado, dizendo que o lançamento desse título foi algo memorável.

Com esse número de vendas logo no primeiro mês, FIFA 12 se torna o jogo esportivo mais vendido da atual geração de consoles. Maiores dados a respeito do modo online também foram revelados, onde foram hospedados 271 milhões de partidas, o que representa um aumento de 105% em comparação ao ano passado. Ao todo, são jogados cerca de 94 milhões de minutos por dia de partidas online.

E mesmo estando a um mês no mercado, o jogo ainda está entre os mais vendidos para console, gerando uma grande receita para seus produtores. Isso também demonstra que os jogadores estão aumentando a curva de declínio tradicional, ou seja, estão jogando por mais tempo, são mais dedicados e querem aumentar ainda mais a experiência de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames