segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EA: Call of Duty estará morto em 2 ou 3 anos


 



A EA está confiante em Battlefield 3. Tão confiante, de fato, que não se importa em chamar a Activision para o ringue publicamente, e mais um desses episódios acaba de acontecer.

As palavras da vez vem em resposta ao CEO da Activision Eric Hirshberg, que esteve na gamescom semana passada e disse que sua rival deveria permanecer quieta, pois competições só são boas quando feitas de maneira saudável, e esse não é o caso. Mas, claro, não ocorreu. Felizmente... ?

"Seja bem-vindo ao mundo de gente grande, Eric", começou Jeff Brown, da EA, em declaração enviada ao IndustryGamers. "Eu sei que você é novo neste trabalho, mas alguém deveria lhe avisar que essa é uma indústria competitiva. Você tem toda a razão de ficar nervoso".

"No ano passado a Activision teve 90% de participação na categoria de shooters. Esse ano, Battlefield 3 vai diminuir isso para 60 ou 70%. Nessa média, vocês estarão fora da jogada em cerca de 2 ou 3 anos. Se não quer acreditar, vá à loja e tente comprar uma cópia de Guitar Hero ou Tony Hawk", disse.

Como deu pra perceber, uma grande batalha está à caminho, e estamos curiosos para ver os resultados desse confronto. E de que lado você está? Modern Warfare 3 ou Battlefield 3? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames