quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dois inimigos 3D se unem novamente em jogos de olimpíadas




Após os dois maiores rivais dos games terem se unido para "participar" das Olimpíadas de 2008, realizada em Pequim, na China, Mario e Sonic voltam a formar parceria para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerão em 2012. Eles estarão juntos no game "Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games" para o Wii e o Nintendo 3DS.
A Sega, produtora do jogo, afirma que a nova versão trará mais de 50 provas olímpicas, incluindo futebol e equitação. Natação, atletismo e tênis de mesa, presentes na edição anterior, estão de volta e poderão ser jogados em novos modos de desafio contra amigos. No Nintendo 3DS, a Sega afirma que o destaque será poder jogar as modalidades em 3D.


A versão para Wii de "Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games" tem previsão para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de novembro, enquanto a do portátil deve ser lançada em fevereiro de 2012. De acordo com a produtora, o primeiro game com a dupla vendeu mais de 19 milhões de unidades em todo o mundo.




O novo jogo irá lançar só 3 meses antes das olimpíadas de londres mais ele é um jogo que será muito bom e é previsto vender mais 500.000 cópias o jogo leva nota 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames