quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo DLC de Dragon Age está no ar e a guerra entre Valve e EA faz mais uma vítima



A BioWare anunciou que o conteúdo adicional de Dragon Age II já está disponível para download. Batizado de Legacy, trata-se de primeira expansão do título desde seu lançamento, em março deste ano.
Batizado de Legacy, o DLC coloca o herói Hawke em uma luta contra um grupo de criminosos que pretende matá-lo e mostrará que o sangue do herói possui mais segredos do que os jogadores imaginam — justificando, assim, o “legado” do título. De acordo com o estúdio, a nova missão poderá ser jogada a partir de qualquer ponto da história.
Problemas com o Steam
Enquanto isso, a Electronic Arts, distribuidora de Dragon Age II, continua a enfrentar a Valve por conta dos problemas envolvendo o Steam que fizeram com que jogos como Crysis 2 e até mesmo a saga do dragão desaparecessem da lista de produtos disponíveis.
Segundo a EA, a mantenedora do sistema de vendas possui uma política muito restritiva no que diz respeito à forma com que as empresas interagem com os consumidores. A companhia afirma que distribui seus títulos para outras plataformas, como Direct2Drive e Amazon, mas que as dores de cabeça existem apenas com a Valve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames