segunda-feira, 7 de maio de 2012

Game com loira sexy ganha novas personagens; veja fotos



'Lollipop Chainsaw' mistura sexo, sangue e vida escolar

Lollipop Chainsaw ganhou, nesta terça-feira, mais duas personagens: Cordelia e Rosaling, irmãs de Juliet, a protagonista. A produtora do game, que chega na segunda metade de 2012, fez diversos eventos para promover o título.

Juliet tem até uma representante na vida real. A empresa promoveu um concurso para encontrar uma garota que se parecesse e "tivesse o espírito" da líder de torcida.

Produzido pela Kadokawa, o jogo conta a história da líder de torcida Juliet Starling, que um dia chega à escola e descobre que todos seus companheiros de colégio foram transformados em zumbis por um nerd. Ela, então, combate os mortos-vivos com a ajuda de uma moto serra.

Apesar de ainda não ter chegado oficialmente ao mercado, a imagem característica da líder de torcida que combate zumbis com o auxílio de uma moto serra é febre nas feiras de games e cosplay.

A Warner ainda divulgou outras versões de Juliet. Nas imagens, ela aparece morena, com roupa de frio, vestida de anjo etc.

Fotos:

Jogo traz ataque zumbi  Foto: Divulgação

O jogo tem versões para Playstation 3 e Xbox 360  Foto: Divulgação

O game chega ao Brasil ainda em 2012  Foto: Divulgação

Um dia, Juliet chega à escola e descobre que todos seus companheiros de colégio foram transformados em zumbis por um nerd  Foto: Divulgação

Produzido pela Kadokawa, o jogo conta a história da líder de torcida Juliet Starling  Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames