segunda-feira, 23 de abril de 2012

SIMCITY 5: MAXIS ANUNCIA NOVIDADES PARA O GAME



A desenvolvedora Maxis acaba de divulgar mais novidade sobre o novo game da série SimCity. Embora o jogo não vai ficar muito longe dos games originais da franquia, alguns pontos foram alterados no desenvolvimento de SimCity e novas features foram integradas para dar um update no game.

Já podemos ver a primeira mudança no nome. O novo título da série vai se chamar somente SimCity, e não SimCity 5. Segundo a Maxis, esse é um ‘novo começo’ para a franquia, então o número 5 foi removido.

No novo jogo, as cidades terão uma ‘especialização’, ou seja, você construirá sua cidade baseada em algum recurso, seja ele, minério, agricultura, etc. Sua cidade pode, por exemplo, ter a economia baseada em uma mina de carvão. E esse fator vai influenciar as estratégias de desenvolvimento do local.

Em nossa opinião, uma das features mais legais que vai ser implantada em SimCity, será a possibilidade de construir avenidas em curva. Podemos dar adeus as cidades retas e mapas quadriculados. E para suportar todas essas mudanças, a Maxis está trabalhando no desenvolvimento de SimCity com uma nova ferramenta chamada GlassBox, que vem para melhorar o fator ‘simulação’ na construção das cidades.

O que você achou das novidades de SimCity?

SimCity deve chegar para PC em 2013. Infelizmente, ainda não temos uma data oficial confirmada, mas vamos ficar no aguardo de novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames