segunda-feira, 23 de abril de 2012

POKÉMON BLACK & WHITE 2: GAME GANHARÁ NOVOS APPS 3DS



A Nintendo realizou no Japão uma conferência na qual revelou novos apps, softwares e futuros lançamentos. Dentre as novidades apresentadas uma em especial irá agradar muito os fãs dos games Pokémon.

Pokémon Black & White e Pokémon Black & White 2 são jogos de Nintendo DS, mas podem ser jogados no 3DS. A Nintendo anunciou que irá lançar alguns novos apps 3DS que virão cordenados com a chegada de Pokémon Black & White 2.

O primeiro aplicativo liberado será um jogo de realidade aumentada que permitirá aos jogadores caçar Pokémons no conforno da sala de estar, capturá-los, e usá-los no jogo. Após esse app, a Nintendo tem planos de lançar uma versão atualizada do Pokedex.

O novo aplicativo ainda não foi confirmado para além das fronteiras japonesas, no entanto, segundo especialistas é bem provável que o aplicativo chegue aos continentes europeu e americano no mesmo período em que Pokémon Black & White 2 for lançado nessas respectivas regiões.

Durante a conferência, a Nintendo também liberou um novo trailer para Pokémon Black & White 2, infelizmente, o vídeo ganhou apenas uma versão em japonês. Mesmo assim acreditamos que vale a pena dar aquela espiada já que o vídeo mostra um pouco da jogabilidade do game e apresenta alguns pokémons disponíveis para a batalha.

Confira e compartilhe conosco as suas primeiras impressões sobre Pokémon Black & White 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames